Vendedor

Como ser um vendedor?

Em nosso site você anuncia o seu móvel usado e fazemos a intermediação da venda para você. 🤩

Como anunciar um produto?

1- Acesse a página usados.mobly.com.br, clique em “Anunciar” e realize seu cadastro. 2- Adicione os itens que quiser, com fotos (coloque as fotos de todos os ângulos e de forma nítida, para que o comprador tenha visibilidade do produto por completo), preço do item quando era novo e preço que deseja vender. *Quanto mais informações, maior sua chance de fechar a venda;* 3- O seu anúncio passa por uma aprovação de até 2 dias úteis. Após isso, você terá um retorno no e-mail cadastrado.

Como funciona a coleta do móvel?

Quando alguém comprar seu móvel, a Mobly faz a coleta no seu endereço e entrega ao cliente (comprador) e dele é cobrado o frete. 🚚

Como funciona a Armazenagem do produto?

Temos a opção na Mobly Usados de buscar o seu móvel e deixar armazenado no CD até a concretização da venda, entretanto, está sujeito a aprovação. Após a aprovação do anúncio, realizamos a coleta em até 10 dias úteis. É cobrado de comissão 50% do valor do produto. Após 10 dias corridos após a venda, quando o comprador receber o produto, daremos início ao processo de pagamento.

Pagamento

Após 10 dias corridos, quando o comprador receber o produto, daremos início ao processo de pagamento através dos dados bancários ou chave pix cadastrado em nossa plataforma. O prazo é necessário, pois dentro desse prazo é possível haver devolução. Fazemos o depósito por meio da transferência bancária ou PIX. Contudo, a conta precisa ser da mesma pessoa que cadastrou o anúncio no site. 💳

Qual a comissão da Mobly Usados?

Possuímos dois modelos de comissão: Modelo Normal - Cobramos 30% do valor e coletamos o produto em seu endereço após a venda Modelo de Armazenagem - Cobramos 50% do valor porém já coletamos o seu produto e deixamos armazenado em nosso CD até a concretização da venda (sujeito à aprovação)

Comprador

Como comprar?

1 - Acesse a página usados.mobly.com.br, busque pelo móvel do seu interesse e adicione o item que deseja no carrinho 2- Após escolher o meio de pagamento, é hora de finalizar a compra. 🛍️

Quem realiza a entrega e qual o prazo do mesmo?

A transportadora parceira da Mobly Usados realiza tanto a coleta quanto a entrega do produto. 📦 Entraremos em contato com o vendedor para coletar seu pedido na casa dele. Após isso, entramos em contato com você para agendar a entrega do produto. A mesma é feita em até 10 dias úteis, dentro do horário comercial, contando a partir da data de pagamento.

Como calcular o frete?

O valor do frete você consegue calcular no site. Você coloca o produto no carrinho, clique em “Finalizar Compra”, coloca o seu endereço e na próxima etapa ele calcula o valor do frete pra você. Pode ficar tranquilo (a), você consegue ver o valor do frete antes de preencher os dados de pagamento.

Como rastrear o meu pedido?

O acompanhamento do seu pedido é feito através do e-mail “usados@mobly.com.br” e WhatsApp: (11) 95691-8855. Basta entrar em contato conosco, será um prazer te atender! 🥰

Como funciona a devolução?

Caso você receba o item e não atenda às suas expectativas, tem até 7 dias corridos para nos informar sobre sua insatisfação. Dessa forma, coletamos e estornamos a você. Vale lembrar que não realizamos trocas de produtos

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser efetuado de forma parcelada no Cartão de Crédito em até 10 vezes sem juros, Cartão de débito ou Pix através da plataforma PagBrasil. 💳

Quais são as formas de pagamento?

Caso deseje o cancelamento do seu pedido, você pode entrar em contato com o nosso suporte de atendimento: E-mail - usados@mobly.com.br WhatsApp - (11) 95691-8855.

O produto vem desmontado ou montado?

A maioria dos móveis chegam desmontados. Caso seja necessário, nossa transportadora fornece serviço de montagem e te encaminha os valores ao agendar a entrega. 🛠️